Juiz expulsou Carrascal no segundo tempo por infração cometida na primeira etapa da final
Após o vice na Supercopa Rei para o Corinthians, o jornal espanhol AS apontou crise no Flamengo de Filipe Luís que é agravada por escândalo no VAR. Isso porque o juiz expulsou, no domingo (01), Jorge Carrascal no segundo tempo por infração cometida no primeiro.
“Uma Supercopa marcada por um incidente surreal, no qual Carrascal foi expulso por uma cotovelada em Bidon ocorrida no primeiro tempo, e o árbitro revisou o lance no VAR após um intervalo de 20 minutos e antes do início do segundo tempo”, destacou o portal da Espanha.
Como Flamengo avaliou a ação dos árbitros?
Assim, o AS também repercutiu o desabafo do treinador, que afirmou nunca ter visto algo assim antes. O depoimento do rubro-negro ocorreu logo na coletiva de imprensa após a derrota para o clube paulista.
O que Carrascal fez?
No fim da primeira etapa, Carrascal levou a mão ao rosto de Breno Bidon, que dramatizou para chamar a atenção do juiz. No entanto, as equipes foram para o intervalo e Filipe Luís retornou para o segundo tempo com os mesmos 11 iniciais.
Contudo, antes de a bola rolar, a cabine do VAR chamou o árbitro. Assim, Rafael Klein mandou o meia para o chuveiro mais cedo, o que quebrou o esquema tático do comandante flamenguista.
Qual é a próxima do Flamengo de Filipe Luís?
Depois do revés, os comandados do técnico jogam nesta quarta-feira (04). Na ocasião, o Flamengo enfrenta o Internacional, no Maracanã, pela segunda rodada do Brasileirão, a partir das 19h (horário de Brasília).



