Léo Pereira namorava Karoline, ex-parceira de Éder Militão, zagueiro que está com Tainá de Castro, ex-esposa do flamenguista
Um dia após converter um pênalti nas quartas de final da Libertadores, o zagueiro Léo Pereira foi dispensado pela influenciadora Karoline Lima. Assim, o jogador do Flamengo e a modelo terminaram o namoro de um ano e meio nesta sexta-feira (26).
“Eu estou bem. Não tenho nada para comentar sobre. Apenas confirmo que terminamos”, afirmou Karoline para o portal Metrópoles. A suspeita do rompimento surgiu quando um começou a apagar as fotos do outro do feed do Instagram.
Qual o motivo?
Nenhuma das partes do ex-casal se manifestou sobre a razão do término. No mês passado, porém, Karoline afirmou que jamais se envolveria com um homem que não pagasse pensão para a filha. Léo Pereira é acusado pela ex-esposa, Tainá de Castro, de não prestar auxílio financeiro aos filhos.
Contudo, o zagueiro negou as acusações e ainda teve o apoio de Karoline para rebater Tainá. Então, a atual namorada do zagueiro Éder Militão, do Real Madrid (ESP), publicou vídeos antigos em que supostamente o jogador do Flamengo estava embriagado.
Qual é a situação de Léo Pereira?
O rompimento ocorre um dia após Léo Pereira participar e roubar a cena nas penalidades máximas entre Flamengo e Estudiantes (ARG). Isso porque, na disputa pela vaga na semifinal, o zagueiro chutou no ângulo, sem chances para o experiente Muslera.
Veja lance:
Vimos ontem o primeiro pênalti Puskas da história. Que frieza @leopereira_04 🥶#vids pic.twitter.com/wDwFqgDSog
— Flamengo (@Flamengo) September 26, 2025
Quando Léo Pereira joga novamente?
Léo Pereira está à disposição de Filipe Luís para enfrentar o Corinthians neste domingo (28). A bola rola a partir das 20h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela 25ª rodada do Brasileirão.