Lucas Paquetá não entrava em campo desde o dia 06 de janeiro
O Flamengo não teve vida fácil para convencer o West Ham (ING) a negociar Lucas Paquetá. Enquanto os times conversavam, o meia desfalcou os treinamentos do clube inglês alegando enfrentar dores nas costas. Nesta segunda-feira (02), em entrevista coletiva, o jogador confirmou que não estava 100% bem.
— Graças a Deus eu estou melhor. As pessoas acham que eu não tinha dores nas costas (risos), mas eu realmente tive dores nas costas fortes. Eu joguei até o meu último jogo contra o Nottingham (ING) com dor. Então, além da negociação, eu optei por me preservar, cuidar de mim, zerar essa dor -, disse, antes de finalizar:
— E é claro que na última semana de negociação foi mais por uma questão de realmente de negociação. Por causa disso tudo eu fiquei muito tempo sem treinar, sem jogar e eu espero agora reencontrar esse esse meu preparo físico pra estar podendo ajudar o Flamengo -, concluiu Paquetá.
Como está a situação de Paquetá?
Lucas Paquetá não entrava em campo desde o dia 06 de janeiro, na derrota do West Ham por 2 a 1 para o Nottingham Forest, pela Premier League. Por isso, após desembarcar no Rio de Janeiro, o meia realizou dois dias de treinamentos intensos para ficar à disposição do Flamengo na final da Supercopa do Brasil.
Apesar de iniciar o jogo contra o Corinthians no banco de reservas, Lucas Paquetá entrou em campo no início do segundo tempo. Depois de Carrascal ser expulso, Filipe Luís acionou o meia para reforçar o Mengão. Contudo, o Flamengo foi superado por 2 a 0, ficando com o vice.
Qual é o próximo jogo do Flamengo?
Com Lucas Paquetá à disposição, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (04) para enfrentar o Internacional. A partida acontece às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, pela segunda rodada do Brasileirão.
Assim, como manda a tradição, o Coluna do Fla irá trazer todos os detalhes sobre o jogo entre Flamengo e Internacional, por meio do YouTube, do site e das redes sociais. Contudo, o Premiere (pay-per-view) irá exibir a partida entre cariocas e gaúchos.



