Lucas Dória estava no Paulistano antes de fechar com o Flamengo
O Flamengo anunciou a contratação do pivô Lucas Dória na última semana para reforçar o elenco, visando a longa temporada de basquete. Nesta segunda-feira (13), o novo reforço rubro-negro se comparou ao ídolo Olivinha e elogiou a força do elenco atual.
— A primeira coisa que eu falaria do meu estilo de jogo é que sou bem raçudo, estou sempre dando 100%. Jogo bem forte. Sou um jogador muito inteligente. Consigo passar a bola, me posicionar bem, finalizo bem embaixo da cesta. Brigo muito bem pelos rebotes, principalmente ofensivamente. Marco bem, todas as posições. Sou um bom jogador defensivo. Mas sempre dando o máximo, com muita vontade, raça mesmo. Um pouquinho do Olivinha —, iniciou Lucas Dória.
— É um sonho realizado jogar pelo Flamengo. Qualquer pessoa que cresceu assistindo o NBB, igual eu cresci, ainda tem essa potência do meu pai, que jogou. Padrinho do meu irmão, que é o Paulinho Villas Boas, também fez bastante história aqui no Flamengo. Sempre foi um sonho jogar num clube com tanto prestígio, campeão tantas vezes. O melhor time das Américas, fora da NBA —, finalizou, em entrevista ao ‘MundoBola Flamengo‘.
QUEM É LUCAS DÓRIA?
Lucas Dória fechou com o Flamengo na última semana e é o mais novo reforço rubro-negro. O pivô de 28 anos estava no Paulistano. Por fim, na temporada passada, teve média de oito pontos e cinco rebotes em 35 jogos disputados.
QUANDO O FLAMENGO JOGA?
Agora, com Lucas Dória à disposição, o Flamengo se prepara para a estreia no Novo Basquete Brasil (NBB). Isso porque, o Orgulho da Nação enfrenta o Bauru no próximo sábado (18), às 17h (horário de Brasília), fora de casa. Desse modo, o Coluna do Fla traz todas as informações.