Lucas Paquetá ressalta sonho de jogar Champions League, mas põe peso maior em vestir Manto Sagrado
Flamengo e Lucas Paquetá acertaram o reencontro após sete anos do meia na Europa. Contudo, o retorno do craque ao time que o revelou custou, por exemplo, a oportunidade de disputar a Champions League, mas o atleta afirmou nesta segunda-feira (02) que o amor falou mais alto.
— (…) Todos sabem que já foi dito algumas vezes que eu tive sim possibilidades de permanecer no futebol europeu, com proposta talvez do Chelsea (ING), de jogar uma Champions League. E eram alguns sonhos que eu coloquei na balança -, destacou Paquetá, que acrescentou:
— Eu tinha esse sonho vivo de jogar uma Champions League, coisa que eu fiquei sete anos na Europa e não tive essa oportunidade e agora ela surgiu, porque eu indo para o Chelsea, eu poderia ter essa oportunidade, mas eu também tinha um sonho de voltar ao Flamengo e brigar por títulos e ter uma história vencedora e eu optei por essa, porque eu sei que aqui eu serei feliz -, afirmou o meio campista durante apresentação no CT do Flamengo.
Paquetá de fato teve propostas do Chelsea?
Não é a primeira vez que o reforço menciona a oferta de atuar no gigante inglês em vez de retornar ao Flamengo. Ademais, o craque também contou sobre interesse do Tottenham (ING), mas abriu mão de receber em libras e de disputar a Champions.
O meia estreia quando pelo Flamengo?
Assim, o ex-West Ham (ING) chegou ao Mais Querido na semana anterior e estreou no último domingo (01). Contudo, o jogador entrou apenas no segundo tempo da derrota por 2 a 0 para o Corinthians na Supercopa Rei, em Brasília.
O retorno do ídolo ao Maracanã, porém, pode ocorrer na quarta-feira (04). Isso porque, o Flamengo enfrenta o Internacional pela segunda rodada do Brasileirão. Ademais, Mengão tem ainda o Carioca para se preocupar.



