West Ham, equipe de Lucas Paquetá, ocupa a penúltima posição do campeonato inglês
Apesar da boa atuação de Lucas Paquetá, o West Ham (ING) perdeu mais uma vez na Liga Inglesa. Nesta sexta-feira (25), o ex-Flamengo fez um gol que foi anulado e, assim, o Leeds United (ING) venceu na nona rodada da Premier League.
O West Ham já perdia por 2 a 0 quando tentou reagir com uma jogada pela direita. Então, Paquetá corria pelo meio quando recebeu a bola e ajeitou de calcanhar para o companheiro que chegava por trás.
O chute, porém, saiu mascado. Logo, sobrou para o ex-Flamengo que estufou as redes do Leeds United. Contudo, o bandeirinha flagrou o impedimento milimétrico de Paquetá, o que desmotivou ainda mais o West Ham.
Como está o time de Paquetá?
São nove rodadas e apenas quatro pontos conquistados pelo West Ham. Portanto, a equipe de Lucas Paquetá fica a dois pontos de sair da zona de rebaixamento. Assim, o time é ainda aquele que mais sofre gols na Premier League, totalizando 20 tentos.
Paquetá tem oportunidade de sair do West Ham?
O ex-Flamengo esteve próximo de transferir-se para o Manchester City (ING). As acusações de manipulação em resultado de jogos atrapalharam a conclusão do negócio. Inocentado, porém, novas oportunidades devem surgir.
Quanto Paquetá custa?
Segundo o jornal inglês Daily Mail, o West Ham pede cerca de 30 milhões de libras (R$ 226 milhões) para vender Lucas Paquetá. Além do City, o ex-Flamengo esteve no radar do Newcastle (ING), mas não houve nada concreto.
Como isso afeta o Flamengo?
O diretor de futebol José Boto afirmou que o Flamengo chegou a pensar em repatriar Paquetá. Contudo, os valores estavam fora do orçamento do Rubro-Negro, que optou por contratar Jorge Carrascal para o meio de campo.



