Bruno Henrique não quer mais jogar de centroavante, e Pedro tem fratura no braço, o que deixa uma vaga no ataque do Flamengo
Bruno Henrique afirmou que não quer mais jogar de centroavante, pelo Flamengo. Para o jornalista Paulo Vinícius Coelho (PVC), o atacante prejudica o time e causa declínio técnico na equipe treinada por Filipe Luís.
— Essa renúncia do Bruno Henrique é péssima no momento. O Bruno Henrique é o jogador mais parecido (com o Pedro). Ele não tem nada a ver com o Pedro e, ao mesmo tempo, é o jogador mais parecido com o Pedro para manter o sistema tático -, afirmou PVC, nesta sexta-feira (24), acrescentando:
— O Plata é ótimo, mas não é um centroavante como o Pedro. O Bruno Henrique te dá jogo aéreo, velocidade e profundidade. Agora não quer jogar de centroavante? É um tiro no pé do Flamengo -, destacou o jornalista.
O que Bruno Henrique disse?
O Flamengo venceu o Racing (ARG) na quarta-feira (22), mas Pedro saiu do jogo mais cedo para ser diagnosticado com uma fratura no braço. Sem saber, Bruno Henrique saiu do jogo em que o centroavante vive um momento melhor e, portanto, não quer mais disputar posição.
— Não é minha posição, todo mundo sabe. Deixei claro para o Filipe que quero ajudar o grupo, mas em outra posição que não seja a de 9, porque nós temos o melhor centroavante do Brasil, o Pedro, da seleção brasileira. Ele está super bem. Filipe entende que é o momento dele também -, apontou Bruno Henrique em zona mista.
Exagerou, PVC?
Bruno Henrique era, de fato, o substituto imediato de Pedro. Contudo, Plata já jogou centralizado no ataque do Flamengo em outras oportunidades da temporada. Ademais, Wallace Yan e Juninho podem se recuperar.
Qual é o próximo jogo do Flamengo?
Sem Pedro, o Flamengo retorna aos gramados neste sábado (25), quando enfrenta o Fortaleza. Assim, a bola rola a partir das 19h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão, no Ceará.
Como de costume, o Coluna do Fla TV mostra os detalhes da partida desta 30ª rodada do Brasileirão, por meio do YouTube, além do site e das redes sociais. Já o Premiere (pay-per-view) exibe o duelo.



