Pedro saiu no segundo tempo do jogo do Flamengo x Racing (ARG)
O Flamengo não terá Pedro no jogo de volta contra o Racing (ARG), pela Libertadores. Porém, a ausência não será apenas na próxima quarta-feira (29). O Coluna do Fla apurou que o jogador tem chances de nem atuar mais em 2025 após fratura no antebraço.
Segundo informação obtida pela reportagem do Coluna, Pedro ficará fora de combate de 20 a 45 dias. Ou seja, na previsão mais pessimista, o goleador só retornaria às condições plenas ao fim do Brasileirão. Desse modo, se o Flamengo ganhar a Libertadores, o camisa 9 correria contra o tempo para a disputa da Copa Intercontinental.
Além disso, Pedro é desfalque certo na lista de convocados da Seleção Brasileira, que será divulgada no próximo dia 03. O atacante do Flamengo estava cotado para aparecer na lista de Carlo Ancelotti, após se destacar nas últimas rodadas do Brasileirão.
O QUE ACONTECEU COM PEDRO?
No segundo tempo do jogo contra o Racing, no Maracanã, Pedro teve um choque com o adversário e caiu no gramado. Em um primeiro momento, o jogador tentou ir para o sacrifício. Porém, por conta da dificuldade de se movimentar, o atleta acabou dando lugar a Bruno Henrique.
Nesta quinta-feira (23), o Flamengo informou que o problema foi uma fratura sem desvio na ulna direita. “O atleta iniciou tratamento e permanecerá com o braço imobilizado nos próximos dias. A imobilização, que se estende acima do cotovelo, é necessária para impedir a rotação do osso fraturado e garantir a adequada consolidação da lesão”, comunicou o Fla.
QUEM JOGA NA VAGA DE PEDRO?
Sem Pedro e com Bruno Henrique pedindo para voltar para a ponta, Filipe Luís vai ter que quebrar a cabeça para definir quem será o centroavante do time neste sábado (25), contra o Fortaleza, pela 30a rodada do Brasileirão. Assim sendo, a bola rola a partir das 19h30 (horário de Brasília), no Castelão.



