Flamengo tem reunião decisiva com o West Ham (ING) para contratar Lucas Paquetá
Parte dos torcedores rubro-negros acredita que a contratação de Romário é a mais bombástica da história do Flamengo. Agora, em meio ao possível retorno de Lucas Paquetá, o ex-atacante foi questionado sobre a negociação e se mostrou incomodado com as comparações.
— Não tem nada parecido em relação à condição e ao momento dele (Paquetá), como jogador, e a minha em 1995 para agora. Temos que parar de comparar algumas coisas que são meio absurdas. Essa é uma delas -, disse, antes de finalizar:
— Ele vai ser mais um jogador repatriado ao Flamengo. E, se o Flamengo tem interesse, é porque ele vai ajudar. É mais um jogador que fez uma história bonita e vai voltar para o seu ex-clube. Espero que ele possa ser feliz -, concluiu Romário, durante evento da ‘Romário TV’.
Como foi a chegada de Romário ao Flamengo?
Romário chegou ao Flamengo após ser eleito melhor jogador do mundo e vencer a Copa do Mundo de 1994. Desse modo, parte da torcida rubro-negra considera o ‘baixinho’ como a maior contratação da história do clube.
Além disso, Romário vestiu a camisa do Mengão de 1995 a 1999, marcando 204 gols em 240 jogos. Ou seja, o ex-atacante é o quinto maior artilheiro da história do clube. Por fim, o ‘baixinho’ conquistou os títulos da Copa Mercosul (1999) e duas vezes o Campeonato Carioca (1996 e 1999).
Quanto o West Ham deseja para negociar Paquetá?
O West Ham (ING) iniciou a negociação com o Flamengo exigindo 60 milhões de euros (R$ 376 milhões) para vender Paquetá. Porém, o time inglês, agora, pede 45 milhões de euros (R$ 282,4 milhões) ao Rubro-Negro.
Flamengo terá reunião com o West Ham?
Vale ressaltar que a diretoria do Flamengo marcou uma reunião com o West Ham para conversar sobre a negociação por Lucas Paquetá. Desse modo, as partes se encontrarão nesta sexta-feira (16), e o Rubro-Negro deve apresentar uma proposta oficial pelo jogador.



