Gustavo Costas disse que o Racing (ARG) vai à final da Libertadores
Mesmo após perder para o Flamengo na quarta-feira (22), o técnico Gustavo Costas, do Racing (ARG), foi enfático ao dizer que vai à final da Libertadores. Questionado sobre a frase do treinador, Rossi ‘deu de ombros’ e avisou que o jogo se resolve dentro de campo.
— Ele (Costas) é assim. Esse é o jeito dele como pessoa, como treinador. Essa ambição deixa todo mundo com muita confiança, ele falando isso dá mais confiança para o time, para acreditar no que pode ser o jogo de volta —, disse Rossi, em entrevista à ‘GETV’.
— Mas o que ele fala ou não, a gente joga dentro do campo. Sabemos que dentro do campo, se fizermos bem as coisas, vamos estar garantindo a classificação. Mas falta muito ainda —, acrescentou, com humildade, o goleiro do Flamengo.
AFINAL, O QUE DISSE COSTAS?
Gustavo Costas é famoso na Argentina pelo jeito ‘elétrico’ no campo e também por frases de impacto. Apesar do resultado negativo, o treinador não se abalou e praticamente menosprezou o Flamengo na semifinal da Libertadores.
— Está aberto, agradecer à torcida por todo o apoio que deu a este plantel, por ter vindo, por ter enchido sua parte. E que temos que estar mais juntos do que nunca, porque estamos mais vivos do que nunca. Sabemos que em casa vamos jogar o sonho de poder ir a Lima. Poder não, nós vamos para Lima —, falou Costas, ainda no Maracanã.
VEREMOS NA QUARTA-FEIRA?
Enquanto Costas tem a semana livre para estudar o Flamengo, Rossi vai a campo neste sábado (25) para enfrentar o Fortaleza. A bola rola a partir das 19h30 (horário de Brasília), no Castelão, em jogo que valerá momentaneamente a liderança para o Mengão.


