Jogo do Flamengo na Libertadores acontece nesta quarta-feira (29)
O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (29), quando enfrenta o Racing (ARG), em confronto que vale vaga na final da Libertadores.
Dessa forma, para o duelo que começa às 21h30 (horário de Brasília), o Coluna do Fla traz detalhes da partida para o torcedor rubro-negro ficar por dentro de tudo sobre o Mais Querido.
Como o Flamengo chega?
Em resumo, para enfrentar o Racing, o Flamengo tem dois desfalques confirmados. Dessa forma, Everton Cebolinha, que ainda se recupera de lesão no quadril, está fora do jogo do Flamengo nesta quarta-feira (29).
Além disso, Pedro, que sofreu fratura no antebraço, não fica à disposição do Flamengo para o jogo contra o Racing. No mais, a tendência é de que Filipe Luís tenha todo o restante do elenco pronto para entrar em campo.
E o Racing?
Por outro lado, o Racing, comandado pelo técnico Gustavo Costas, tem quatro desfalques confirmados. Dessa forma, Santiago Sosa, Franco Pardo, Alan Forneris e Elías Torres, todos lesionados, são ausências na partida contra o Flamengo.
Quem transmite a partida?
Por fim, o embate entre Flamengo e Racing vai ter transmissão ao vivo da Rede Globo (canal aberto), além do GETV (YouTube), ESPN (canal por assinatura) e Disney+ (streaming).
Por outro lado, no Coluna do Fla TV, no YouTube, o torcedor do Flamengo pode conferir todos os detalhes da coletiva de Filipe Luís após o jogo, além da zona mista diretamente da Argentina.
RACING x FLAMENGO
FICHA TÉCNICA:
Local: Estádio Presidente Perón (El Cilindro), Argentina
Competição: Copa Libertadores, jogo de volta das semifinais
Data: 29 de outubro de 2025, quarta-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Transmissão: Rede Globo (TV aberta), GETV (YouTube), ESPN (canal por assinatura) e Disney+ (streaming)
Árbitro: Piero Maza
Assistentes: Cláudio Urrutia e José Retamal
VAR: Juan Lara
Quais as provável escalações?
Racing: Facundo Cambeses; Facundo Mura, Nazareno Colombo, Marcos Rojo e Gabriel Rojas; Juan Nardoni, Agustín Almendra, Zucilino; Santiago Solari, Maravilla Martínez e Balboa.
Técnico: Gustavo Costas.
Flamengo: Rossi; Varela (Royal), Léo Ortiz, Léo Pereira, Alex Sandro; Pulgar, Jorginho, Saúl (Samuel Lino); Plata, Arrascaeta e Carrascal.
Técnico: Filipe Luís.



