Colômbia enfrenta a desesperada Venezuela fora de casa
As Eliminatórias da América do Sul chegam à última rodada nesta terça-feira (09), e a Colômbia enfrenta a Venezuela no Estádio Monumental de Maturín, às 20h30 (horário de Brasília). O técnico Néstor Lorenzo definiu a equipe colombiana sem a presença de Jorge Carrascal, meia do Flamengo, entre os 11 titulares.
VEJA A ESCALAÇÃO DA COLÔMBIA:
Titulares: Mier; Muñoz, Mina, Sánchez, Angulo; Lerma, Richard Ríos, Castaño; James Rodríguez, Luís Días, Suárez.
Jorge Carrascal continua no banco de reservas da Colômbia, já que também não iniciou o jogo contra a Bolívia na escalação inicial. Além disso, o jogador do Flamengo não foi acionado durante o confronto em casa contra os bolivianos.
COMO CHEGAM OS DOIS TIMES?
A Colômbia, com Jorge Carrascal, está tranquila na classificação das Eliminatórias da América do Sul. O time colombiano superou a Bolívia na rodada anterior e garantiu vaga na Copa do Mundo do próximo ano. Atualmente, a equipe comandada por Néstor Lorenzo ocupa a quinta colocação, com 25 pontos.
Por outro lado, a Venezuela joga a vida contra a Colômbia. A equipe venezuelana ocupa a sétima colocação, com 18 pontos. Se terminar assim, disputará a repescagem da Copa do Mundo, podendo participar do Mundial pela primeira vez na história.
QUANDO ACONTECE O JOGO?
A Colômbia, com Jorge Carrascal, enfrenta a Venezuela nesta terça-feira (9), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Monumental de Maturín, em confronto válido pela última rodada das Eliminatórias. O Coluna do Fla traz todas as informações sobre o jogo.