Lucas Paquetá foi anunciado pelo Flamengo na última quarta-feira (28)
O Flamengo concluiu a contratação do meia Lucas Paquetá junto ao West Ham (ING) na última quarta-feira (28). Assim, o técnico da equipe inglesa, Nuno Espírito Santo, concedeu entrevista coletiva nesta quinta (29) e revelou conversas que fizeram o atleta querer voltar ao Mengão.
— Lucas Paquetá deixou claro que queria voltar para casa. Ele é um jogador e uma pessoa especial. Em relação à sua saída do clube, queríamos que as coisas fossem diferentes. Não podemos substituí-lo, porque ele é único. Não se encontram muitos jogadores como ele no mercado —, iniciou Nuno Espírito Santo.
— Se fosse em outro momento da temporada, se não estivéssemos na situação em que estamos… Há dois anos, sabíamos o que aconteceu com o Lucas. Tantas coisas aconteceram para chegarmos a este fim. Poderia ter sido feito há dois anos, entendem? Tudo seria diferente, mas seguimos em frente —, finalizou.
QUANTO O FLAMENGO PAGOU PELO LUCAS PAQUETÁ?
O Flamengo finalizou a maior contratação da história do futebol das Américas. Isso porque, Lucas Paquetá custou 42 milhões de euros (R$ 260 milhões na cotação atual) aos cofres do clube rubro-negro.
QUANDO O FLAMENGO JOGA?
Enquanto Lucas Paquetá finaliza os últimos detalhes para poder estrear, o Flamengo segue focado nos próximos desafios. O Mais Querido entra em campo nesta domingo (01), contra o Corinthians, pela decisão da Supercopa do Brasil, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha.


