Lucas Paquetá teve atuação discreta contra o Nottingham Forest (ING)
A situação de Lucas Paquetá está cada vez mais difícil na Premier League, em meio à reta final da temporada. Nesta terça-feira (06), o West Ham (ING) perdeu de virada para o Nottingham Forest (ING) por 2 a 1 e se aproximou ainda mais da zona de rebaixamento.
O West Ham até saiu na frente, com gol contra do zagueiro Murillo no primeiro tempo. No entanto, na volta do intervalo, os visitantes viraram o placar com gols de Nicolás Domínguez e Morgan Gibbs-White, dando números finais ao confronto.
COMO FICOU A SITUAÇÃO DO WEST HAM?
Com a derrota para o Nottingham Forest, o time de Lucas Paquetá, ex-Flamengo, vive situação cada vez pior. Isso porque, a equipe estacionou nos 14 pontos e se afundou na zona de rebaixamento. O primeiro clube fora do Z-3 é o próprio Forest, com 21 pontos.
Vale mencionar que o atacante Taty Castellanos, alvo do Flamengo, estreou nesta terça-feira (06), justamente contra o Nottingham Forest. No entanto, o argentino teve atuação abaixo do esperado e acabou anulado pela defesa adversária durante os 90 minutos em que esteve em campo.
E A SITUAÇÃO DE LUCAS PAQUETÁ?
Com isso, a chance de Lucas Paquetá deixar o West Ham nos próximos meses é alta. Isso porque, às vésperas da Copa do Mundo, o ex-jogador do Flamengo deseja estar no radar do técnico Carlo Ancelotti, que fará a última convocação em março.



