Filipe Luís terá todos os jogadores do Flamengo à disposição durante Data FIFA
A Data FIFA de outubro iniciou nesta segunda-feira (06) e, com isso, as seleções já estão se preparando para os compromissos. Pensando nisso, o Uruguai divulgou a lista de jogadores convocados sem nenhum jogador do Flamengo.
A Seleção Uruguaia divulgou a lista de convocados nesta segunda-feira (06). Desse modo, alguns nomes conhecidos do futebol brasileiro estão presentes na lista, como Puma Rodríguez, Facundo Torres e Emiliano Martínez. Assim, Arrascaeta, Viña, De La Cruz e Varela seguirão treinando com o Flamengo.
Quais os jogadores convocados pelo Uruguai?
- Goleiros: Franco Israel e Christopher Fiermarín;
- Defensores: Puma Rodríguez, Santiago Bueno, Santiago Mouriño, Nicolás Marichal, Marcelo Saracchi, Juan Manuel Sanabria, Nicolás Fonseca e Emiliano Martínez;
- Meio-campistas: Kevin Amaro, Ignacio Laquintana, Juan Cruz De Los Santos, Rodrigo Zalazar e Luciano Rodríguez;
- Atacantes: Federico Viñas, Facundo Torres e Agustín Álvarez.
E a Seleção Brasileira?
Vale destacar que, na última quarta-feira (01), a Seleção Brasileira também divulgou os convocados para Data FIFA. Antes disso, na pré-lista, cinco jogadores do Flamengo estavam presentes: Léo Ortiz, Léo Pereira, Alex Sandro, Pedro e Samuel Lino.
Contudo, na lista oficial, Carlo Ancelotti optou por não chamar jogadores do Flamengo. O primeiro compromisso da Seleção Brasileira acontece na próxima sexta-feira (10), contra a Coreia do Sul, enquanto o segundo jogo acontece diante do Japão, no dia 14 de outubro.
Outros jogadores do Flamengo foram convocados?
Pela primeira vez desde que assumiu o comando técnico do Flamengo, Filipe Luís terá todos os jogadores do Flamengo à disposição na Data FIFA. Isso porque, Carrascal também não foi convocado pela Colômbia, e Gonzalo Plata ficou fora da lista do Equador.
Qual é o próximo jogo do Flamengo?
Assim sendo, o Flamengo aproveitará a Data FIFA para aprimorar os treinamentos e recuperar o físico dos jogadores. O próximo compromisso do Mengão será no dia 15 de outubro, contra o Botafogo, às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos.



