Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 10 de outubro
O Coluna do Fla reuniu as principais informações do Flamengo nesta sexta-feira (10). Isso porque, o noticiário esportivo tem repercutido notícias relevantes do Rubro-Negro, que segue se preparando para enfrentar o Botafogo, pelo Brasileirão.
Flamengo e Fluminense dividem a gestão do Maracanã desde 2019. Agora, o Governo do Estado do Rio de Janeiro analisa um desejo antigo da dupla Fla-Flu: vender um possível naming rights do estádio.
Em resumo, o Governo do Rio começou a análise técnica do caso para possível negociação do nome do Maracanã. Com isso, Fla-Flu podem realizar a maior venda de naming rights de um estádio do Brasil, caso o desejo se concretize.
Bruno Henrique participa, na manhã desta sexta-feira (10), às 11h30 (horário de Brasília), de uma audiência virtual com a Conmebol.
Em suma, a entidade convocou o atacante para esclarecer o gesto obsceno feito após a classificação do Flamengo sobre o Estudiantes (ARG) para a semifinal da Libertadores.
Por fim, a arbitragem do Brasileirão no último fim de semana revoltou os torcedores do Flamengo. Além da ‘ajuda’ para o Palmeiras contra o São Paulo, o Fla acabou com dois jogadores expulsos diante do Bahia.
Contudo, essa foi a culpa da derrota? Para o presidente do Fla, Luiz Eduardo Baptista, as desculpas no time têm de acabar.