Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 13 de outubro
O Coluna do Fla reuniu as principais informações do Flamengo nesta segunda-feira (13). Isso porque, o noticiário esportivo tem repercutido notícias relevantes do Rubro-Negro, que volta aos gramados na quarta (15).
Nos últimos anos de carreira como lateral esquerdo, Filipe Luís tinha como certo o próximo passo da vida: se tornar técnico. A vontade era tanta, que o treinador chegou a pagar parte do salário do auxiliar Ivan Palanco, pedido especial do ex-atleta para integrar a comissão rubro-negra na base, onde ‘Filipinho’ iniciou a trajetória.
A curiosidade foi revelada por Bruno Spindel, ex-dirigente do Flamengo. Na ocasião, Filipe Luís pagou parte dos salários do espanhol enquanto comandava os times sub-17 e sub-20. Porém, quando a comissão ‘subiu’ para o profissional, o cenário mudou.
O projeto para construção do estádio próprio do Flamengo segue ativo. Com isso, alguns torcedores rubro-negros começaram a se questionar sobre o futuro do Maracanã após a inauguração da nova casa do Fla. Presidente do Mengão, Bap abriu o jogo sobre o ‘Templo Sagrado’.
Durante participação no III Fórum Empreendedor Rio, Luiz Eduardo Baptista projetou o futuro do Maracanã após a construção da nova casa do Flamengo. Desse modo, o presidente rubro-negro comparou o ‘Templo Sagrado’ com o Estádio de Wembley, na Inglaterra.
Contratado no meio do ano para reforçar o Racing (ARG) no segundo semestre, o atacante Elías Torres está fora da temporada após grave lesão no joelho. Visando os jogos com o Flamengo nas semifinais da Libertadores, o time argentino partiu ‘desesperadamente’ para o mercado em busca de reposição.