Acidente envolvendo torcedores do Flamengo que seguem para a Argentina aconteceu nesta segunda (27)
Um ônibus que levava torcedores do Flamengo para a Argentina tombou nesta segunda-feira (27) na Via Dutra, na altura da cidade de Barra Mansa, por volta das 16h10 (horário de Brasília). Poucas horas depois do ocorrido, o vídeo do momento surgiu nas redes sociais.
COMO FOI O ACIDENTE?
🎥 Veja o momento do acidente do ônibus que levava as organizadas do Flamengo capota na Rodovia Presidente Dutra, em Barra Mansa. pic.twitter.com/ftFSsuKdXz
— Flamengo | Coluna do Fla (@ColunadoFla) October 27, 2025
Com a pista molhada, o ônibus com torcedores do Flamengo derrapou, rodou e caiu fechando a via. No total, foram 46 vítimas, sendo 32 leves, dez consideradas moderadas e quatro graves. O laudo da perícia com a causa do problema será concluído em cinco dias.
Para os torcedores que não foram feridos, um ônibus foi enviado para que a viagem rumo à Argentina prossiga. Vale destacar que do Rio de Janeiro até Avellaneda são 2.650 quilômetros, aproximadamente. Ou seja, o grupo só deve chegar ao estádio no dia do jogo, na quarta (29).
O QUE O FLAMENGO DISSE SOBRE O ACIDENTE?
Assim que soube do acidente, o Flamengo publicou uma nota prestando solidariedade às vítimas e disse que estava acompanhando a situação. Além disso, o clube ofereceu ajuda aos rubro-negros que estavam no ônibus que tombou neste segunda (27). Portanto, veja a nota do Mengão.
“O Flamengo tomou conhecimento do acidente que ocorreu com o ônibus de torcedores que seguiam para Buenos Aires e entrou em contato com o Prefeito de Barra Mansa, Luiz Furlani, que prontamente colocou à disposição o Hospital Municipal e a Santa Casa para atendimento aos acidentados.
O clube também acionou o Comando Geral do Corpo de Bombeiros e está em contato direto com a Superintendência da PRF Rio, acompanhando todas as providências no local.
Seguimos monitorando a situação”.



