Vitão foi titular pelo segundo jogo seguido no Flamengo
No segundo jogo como titular no Flamengo, Vitão conheceu a primeira derrota. Neste domingo (25), o defensor até deu uma assistência para o gol de Everton Cebolinha, mas não evitou o resultado negativo de 2 a 1 para o Fluminense, pelo Carioca. Ao analisar o clássico, o camisa 44 prometeu que o Rubro-Negro dará a volta por cima com o passar do tempo.
— Sentimento de tristeza, ninguém gosta de perder um clássico. Mas é apenas o segundo jogo da equipe na temporada. Temos que ter paciência, muito a melhorar ainda. Vamos ganhar forma, com certeza as vitórias vão voltar —, disse Vitão, antes de ser questionado sobre a situação complicada do Flamengo no Carioca.
“Vamos jogar a última rodada, só a vitória nos interessa. Iremos em busca da vitória de qualquer maneira, temos que ganhar”, acrescentou o zagueiro do Flamengo, contratado nesta temporada. Assim como na quarta (21), diante do Vasco, Vitão também foi titular diante do Fluminense.
COMO FOI A ATUAÇÃO DE VITÃO CONTRA O VASCO?
Vitão jogou os 90 minutos, acertou 93% dos passes curtos (68/73) e teve 87 ações com a bola no clássico. Porém, o ponto alto da participação do zagueiro aconteceu aos 27 minutos do segundo tempo. Depois de escanteio na área, o camisa 44 escorou de cabeça, e Everton Cebolinha mandou para as redes.
VITÃO VAI SEGUIR NO TIME TITULAR?
O reforço do Flamengo teve minutos no Carioca, pois Filipe Luís enxerga como pré-temporada. Agora, fica a expectativa para saber se Vitão encara o São Paulo nesta quarta-feira (28), no Morumbi, pela abertura do Brasileirão. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), com cobertura total do Coluna do Fla.



