Flamengo é líder da Superliga Feminina de Vôlei com 13 vitórias em 14 jogos
O Flamengo entra em quadra nesta terça-feira (27) para enfrentar o Osasco São Cristóvão pela Superliga Feminina de Vôlei. Antes do confronto, a central Lorena comentou sobre o adversário, enalteceu a força do rival e elogiou o histórico recente rubro-negro.
— Enfrentar o Osasco é sempre um desafio e, ao mesmo tempo, uma motivação, ainda mais em nossa casa, com nossa torcida. É um clássico que tem uma energia especial. Nossa preparação foi bastante intensa, como de costume, independentemente do adversário —, iniciou Lorena.
— Viemos de uma boa apresentação na Copa Brasil, mas sempre há ajustes a serem feitos para chegarmos no nosso melhor aos playoffs. Espero que consigamos jogar com lucidez e a mesma união das últimas partidas —, finalizou a central do Flamengo.
QUAL A SITUAÇÃO DO FLAMENGO?
O Flamengo é líder da Superliga Feminina de Vôlei com grande aproveitamento. Isso porque, o time rubro-negro tem 14 jogos e 13 vitórias. Além disso, venceu 41 sets e perdeu apenas 11, somando 37 pontos conquistados.
QUANDO O FLAMENGO JOGA?
Assim, o Flamengo segue em busca de continuar na liderança e entra em quadra nesta terça-feira (27), contra o Osasco São Cristóvão. O time liderado por Bernardinho mede forças diante do rival às 21h (horário de Brasília), pela Superliga Feminina de Vôlei.



